Assembleia de Freguesia de Vale da Pedra toma posse

José Belo volta a assumir o cargo de presidente da Junta de Freguesia, num segundo mandato consecutivo

A Junta de Freguesia de Vale da Pedra deu espaço, esta segunda-feira, 17 de outubro, à tomada de posse dos eleitos à Assembleia de Freguesia, com sala cheia.

O executivo ficou formado por José Belo a assumir o cargo de presidente da Junta de Freguesia, num segundo mandato consecutivo, Jorge Cesteiro como secretário e Telma Vinhas como tesoureira, depois de apresentada a lista pelo PS e aprovada, através de voto secreto, com sete votos a favor e dois brancos.

Para a Mesa da Assembleia foram apresentadas as listas do PS e da CDU e, por voto secreto, foi aprovada a lista do PS, com cinco votos contra quatro, ficando como presidente da Mesa Fernando Ferreira Ramos da Costa, Elsa Matos como 1º secretário e José Augusto Blazer como 2º secretário.

Com a entrada de José Belo, Telma Vinhas e Jorge Cesteiro para o executivo, passam a ocupar os lugares na Assembleia de Freguesia, eleitos pelo PS, José Augusto Blazer, Fernanda Cardoso e Andreia Filipa Mirão, visto que João Afonso da Costa apresentou a renúncia por questões profissionais. Para além destes, fazem ainda parte da Assembleia os eleitos pela CDU Marina Fernandes da Costa, José Barreto e Pedro Camacho, e Filipa Veiga do Juntos pela Mudança.

No final da sessão, José Amorim ofereceu à Junta de Freguesia de Vale da Pedra uma fotografia, com 80 anos, da primeira turma da Escola de Vale da Pedra.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.