CNC no pódio da 3ª Etapa Circuito Portugal Tour 2017

Clube Natação em prova no fim de semana

Este domingo, 21 de maio, o Clube Natação do Cartaxo esteve presente, com 11 atletas, na 3ª Etapa do Circuito Portugal Tour 2017 – Biatle Moderno, a qual foi disputada em formato indoor contínuo, em Torres Novas, nas Piscinas Municipais Fernando Cunha.

Os atletas do CNC subiram ao pódio seis vezes nas respetivas categorias: Beatriz Boal Duarte – 1º lugar (Sub 13); Rafaela Silva – 1º lugar (Sub 15); Rita Ribeiro – 1º lugar (Sénior); Bernardo Boal Duarte – 1º lugar (Sub 15); Sofia Corrêa – 2º lugar (Sub 13); Teresa Boal Duarte – 3º lugar (Sub 11). Acompanhados pela treinadora Rita Ribeiro, participaram ainda os atletas Alicia Martins Pereira, Joana Sofia Amado, Pedro Silva, Salvador Montez e Vasco Nunes, que não alcançaram lugares de pódio, mas obtiveram bons resultados.


Fábio Azinheirinha na 12ª Edição da Travessia António Bessone Basto

Ainda no domingo, decorreu em Oeiras a 12ª Edição da Travessia António Bessone Basto, prova de natação de águas abertas, com o Clube Natação do Cartaxo presente com o atleta e treinador Fábio Azinheirinha, que participou na distância de 2,5 Km e obteve o 8º lugar na classificação Geral e 3º lugar no seu escalão.

A prova, organizada pelo Município de Oeiras e pela Oeiras Viva EM, com o apoio da Associação de Natação de Lisboa e da Federação Portuguesa de Natação, é composta por duas distâncias (1 km e 2,5 km’s), com partidas em locais distintos (Praia de Santo Amaro de Oeiras e Praia de Paço de Arcos) e chegada à Oeiras Marina.

Mais artigos
1 De 165

Resultados

Jornada de Apuramento de Categorias

Já no passado sábado, 20, o Clube Natação do Cartaxo esteve em Rio Maior, na Jornada de Apuramentos de Categorias, com a organização da Associação Natação Distrito de Santarém.

Entre os 12 clubes, esteve o CNC, com 10 atletas (Beatriz Boal Duarte, Filipa Santos, Patrícia Silva, Bernardo Boal Duarte, Gonçalo Carvalho, Manuel Franco, Miguel Nunes, Rodrigo Fernandes, Ruben Carvalho e Salvador Montez, acompanhados pelo treinador Fábio Azinheirinha, num total de 119 atletas em prova.

Resultados

Pode gostar também

Comentários estão fechados.