Edição de agosto

Nesta edição damos-lhe a conhecer os resultados do inquérito do Jornal de Cá, um dos mais participados de sempre, no qual os homens, pela primeira vez, representam a maioria dos inquiridos.

Mais de quatro centenas de pessoas responderam a todas as questões colocadas, desta vez sobre as eleições autárquicas no nosso concelho, mas com um olhar mais curioso sobre as próximas que se realizam no próximo mês de setembro, dia 26.

Uma das conclusões que aqui podemos adiantar é que nas intenções de voto dos nossos inquiridos, na sua maioria pessoas em idade ativa, é que há uma boa percentagem ainda indecisa em quem vai votar nas próximas eleições.

Na verdade, este inquérito revela a insatisfação geral com várias áreas de intervenção da autarquia, desde o mau estado da rede viária, passando pelo mau estado dos jardins e espaços públicos, sem esquecer a falta de investimento público ou os impostos municipais. Apenas a segurança merece uma nota mais positiva, assim como o serviço de saúde, que apesar de a maioria a considerar mau, não é tão baixa a percentagem de quem considera bom o acesso à saúde no concelho.

Contentes ou descontentes com a gestão autárquica do concelho, todos os eleitores têm na sua mão o poder de eleger quem lá tem estado ou dar a vez a quem nunca esteve na liderança dos destinos do concelho. Convidamo-lo a visitar a página do Jornal de Cá na internet, onde poderá conhecer todos os candidatos e assim poder fazer uma escolha mais ponderada.


Saiba aqui como receber a edição impressa do Jornal de Cá. Já nas bancas do concelho do Cartaxo

Pode gostar também