Valada recebe festival de música em setembro

Valada vai receber este ano a 1ª edição do SoundFlower Fest, um festival de música com nomes consagrados da música nacional e internacional e alguns dos mais entusiasmantes artistas da nova geração.

A apresentação do evento, que se realiza nos dias 11 e 12 de setembro, aconteceu ontem em Valada, no parque de merendas, pela promotora do evento Amazing Events, contando com a presença da presidente da Junta de Valada e do presidente da Câmara Municipal do Cartaxo.

“O SoundFlower Fest será um Festival que terá como base a sustentabilidade ambiental, a música independente e a experiência de liberdade e igualdade. Aproximar pessoas, músicas, sons, paisagens e o planeta com os seres vivos e criar uma experiência total de sentidos é o que se viverá em Valada, em setembro”, descreve a promotora, informando ainda que haverá uma zona de campismo.

“Livre de géneros musicais”, o cartaz será eclético, composto por bandas nacionais e internacionais que atuarão em duas zonas distintas (palco principal e zona de DJ). As primeiras confirmações para o SoundFlower Fest são: Capitão Fausto, Cláudia Pascoal, D’alva, Filipe Karlsson, os norte-americanos Hercules & Love Affair, Luís Trigacheiro e Sean Riley & The Slowriders.

De acordo com a promotora do evento, “pelas circunstâncias especiais que vive o país e o mundo, o SoundFlower Fest vai obviamente reger-se dentro de todas as regras impostas pela Direção-Geral de Saúde, para que tudo corra bem e a saúde pública e a cultura possam ser asseguradas”.

*Imagem de arquivo de um dos festivais de música que aconteceram em Valada.

Pode gostar também