Este Natal ofereça a nossa história!

 

A propósito das celebrações dos 200 anos do concelho do Cartaxo, o Jornal de Cá lançou uma coleção que esteve em banca com o jornal durante os 12 meses das celebrações.
O historiador Miguel Montez Leal, é o coordenador desta coleção de 12 volumes, com mais de 400 páginas de história do Cartaxo, onde destacamos 12 temas/momentos na história do concelho.

 

promo-colecao-200-anos-copyOs 12 volumes da coleção alguns com autoria de Miguel Montez Leal, têm ainda como autores: Ana Mesquita (jornalista), António Filipe Rato (historiador), António Maia Nabais (historiador e museólogo), Fausto Silva (Adega Cartaxo), Joana Vidigal Leal (jornalista), João Sardinha Cruz (enólogo), José Barroso (Adega Cartaxo), Rogério Coito (historiador) e Zelinda Pêgo (historiadora).

Cada volume tem 40 páginas, impressas em papel couché, com acabamento de qualidade, num total de 480 páginas de história, momentos e pessoas que marcaram o concelho.

200 anos_promodada

Estamos a escrever a memória coletiva do Cartaxo. Apoie esta iniciativa!

Mais artigos
1 De 3

“Esta coleção poderá ser uma forma de elevar a auto-estima da terra e de criar uma maior coesão e união. Temos um longo passado, mas muito desconhecido do grande público”. Miguel Montez Leal

12 volumes, mais de 400 páginas de história do concelho do Cartaxo, por apenas 60 euros (portes de envio incluídos).
*Para reservar a coleção ou volumes em falta contacte: 243 779 057 assinaturas@premium03.dnscpanel.com

*Sujeito ao stock existente

Pode gostar também

Comentários estão fechados.