Beatriz Costa representa Cartaxo na Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal

 

Decorreu em Lagoa – Cidade do Vinho 2016 – a Gala de Eleição da Rainha das Vindimas de Portugal, juntando 18 candidatas em palco, entre as quais Beatriz Costa em representação do Cartaxo, no passado dia 10 de setembro.

[acx_slideshow name=”Rainha das Vindimas Portugal 2016″]

A Eleição, que se realizou pelo 9.º ano consecutivo, é uma iniciativa da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, que este ano contou com a parceria do Município de Lagoa, integrando o seu programa oficial de Cidade do Vinho 2016. Beatriz Costa, eleita em 2015 como Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo, foi a candidata que subiu ao palco para representar o Município do Cartaxo.

A jovem de 18 anos, da União de Freguesias de Ereira e Lapa, considerou a participação na Eleição como uma experiência que marcará para sempre o seu percurso pessoal. Acompanhada pela família e amigos, por Fernando Ribeiro, presidente da União de Freguesias de Ereira e Lapa, pela técnica municipal Sónia Mendão, assim como por Carlos Duarte, Ana Bernardino e Sandra Anastácio, Beatriz Costa aproveitou a entrevista que deu em palco para promover o Cartaxo.

Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, que acompanhou a Gala de Eleição, também enquanto presidente da AMPV, elogiou a prestação da candidata, “a Beatriz soube estar à altura das melhores expectativas de todos os que a acompanharam neste concurso. Com a humildade e a naturalidade que a caracterizam, com a inteligência e a segurança que sempre demonstrou, defendeu o nosso concelho e fez-nos sentir muito orgulhosos, não só pela sua beleza e postura, mas também pelas palavras que reservou ao Cartaxo”.

Mais artigos
1 De 10

Nesta Gala Marisa Ferreira, do município de Azambuja, foi eleita a nova Rainha das Vindimas de Portugal 2016. Mafalda Macedo, candidata do Município de Alenquer, foi eleita 1.ª Dama de Honor e Cassandra Cunha, do Município de Santa Marta de Penaguião, recebeu o título de 2.ª Dama de Honor. A candidata de Reguengos de Monsaraz, Inês Rosado, foi galardoada com o Prémio Fotogenia e o Prémio Simpatia foi entregue à candidata do Município de Ponte da Barca, Ariadna Araújo.

As 18 candidatas ao título representaram os municípios de Palmela, Viana do Castelo, Cadaval, Arruda dos Vinhos, Vidigueira, Cartaxo, Barcelos, Lagoa, Reguengos de Monsaraz, Ponte da Barca, Torres Vedras, Santa Marta de Penaguião, Madalena do Pico, Rio Maior, Alenquer, Ourém, Silves e Azambuja.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.