Eleição do Rei e da Rainha das Vindimas da freguesia de Pontével

O espetáculo final vai-se realizar no sábado, dia 1 de julho, no Rio da Fonte

No próximo dia 18 de junho Pontével vai avaliar os candidatos a Rei e Rainha das Vindimas com a prova escrita e entrevista com o júri. O espetáculo final vai-se realizar no sábado, dia 1 de julho, no Rio da Fonte, nesse dia serão revelados, também, os vencedores do prémio fotogenia atribuído, novamente este ano, pela Revista DADA.

Eliana Palmeiro, 19 anos, Joel Adrião, 18 anos, Joana Azinheira, 23 anos, Bruno Lopes, 18 anos, Beatriz Caria, 16 anos, Filipe Caeiro, 16 anos, Beatriz Carvalho, 16 anos, Matias Lúcio, 17 anos, Soraia Calixto, 18 anos, são os candidatos da freguesia a Rei e Rainha das Vindimas de Pontével.

Na noite de 27 de maio, os candidatos a Rei e Rainha das Vindimas da freguesia de Pontével subiram ao palco do Auditório Luís Eugénio Filipe, da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense, para a prova de palco do concurso, da edição de 2017.

“No palco com… O Capataz da vindima” foi a prova de palco, integrada na Eleição do Rei e Rainha das Vindimas da freguesia de Pontével, que os candidatos tiveram de superar e assim obter mais pontos para representar a sua freguesia na Eleição do Rei e Rainha das Vindimas do concelho do Cartaxo 2017.

Os candidatos levaram à cena encenações do trabalho da vinha e do vinho, em contracena com atores amadores à sua escolha.

Mais artigos
1 De 5

No final foram entregues diplomas a todos os participantes, com a presença de Mariana Carvalho e o João Costa, eleitos na edição de 2016 Rainha e Rei das Vindimas de Pontével e que na final concelhia foram eleitos, respetivamente, rainha das vindimas e segundo pajem.

Prova de palco no Auditório Luís Eugénio Filipe

O presidente da Junta de Pontével, Jorge Pisca, agradeceu aos candidatos e aos familiares este envolvimento no Rei e Rainha das Vindimas de Pontével, porque “é com estes miúdos que temos uma freguesia melhor e maior no concelho”. Afinal, como foi referido durante o espetáculo, estes candidatos, “com muito talento”, revelaram que este concurso não é só de beleza, mas também de cultura e conhecimento.

O espetáculo terminou com muita animação, ao som do acordeão do Pedro, que saltou para cima do palco e pôs todos a dançar. De seguida, ainda houve tempo para ver dançar o Fandango.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.