Feira de Antiguidades não se realiza este mês de janeiro

O executivo da União das Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta decidiu cancelar a edição do mês de janeiro da Feira de Antiguidades, Velharias e Colecionismo do Cartaxo, que deveria acontecer este domingo, 9, atendendo à evolução do número de casos de Covid-19 no concelho do Cartaxo, durante os últimos dias.

“Nesse sentido temos procurado contactar os participantes de edições anteriores”, informa a União das Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta em comunicado, adiantando que a Junta da União de Freguesias “aproveitará este interregno pontual para delinear algumas alterações ao modelo de funcionamento da Feira no sentido de melhorar a organização, as condições dos espaços e infraestruturas de apoio”.

Mais informa a UF Cartaxo e Vale da Pinta que “perspetivamos que, com a redução do número de casos, a Feira volte a ter condições de se realizar no mês de fevereiro”.

A Feira de antiguidades, velharias e colecionismo do Cartaxo decorre, habitualmente, no domingo do segundo fim de semana de cada mês, entre as 07h e as 17h.

Pode gostar também