Luís Rato e Chef Chakall voltam a servir profissionais de saúde

Luís Rato e o Chef Chakall juntam-se e voltam com a iniciativa ‘FoodTrucks Are Safe’, começando por servir refeições aos profissionais de saúde do Hospital Distrital de Santarém, a partir desta quinta-feira, 4 de fevereiro, seguindo depois para outras unidades hospitalares do país, numa mensagem de apoio àqueles que têm estado no combate à Covid-19.

Tal como já havia feito no confinamento de março de 2020, Luís Rato, com a Food Trucks Factory (empresa sediada no Cartaxo), leva café e refeições a médicos, enfermeiros, assistentes operacionais e restante pessoal das unidades hospitalares que, “durante os últimos meses, vêm combatendo de forma resiliente esta pandemia”.

O Hospital Distrital de Santarém é o local escolhido para o arranque de mais uma iniciativa da Food Trucks Factory, que depois há de estacionar noutros hospitais do país. Ao comando do food truck (veículo de comida) vai estar o chef Chakall com o apoio da Nestlé, Panidor, Delta, Paladin, Designaqui e da Associação Street Food Portugal, cumprindo todas as normas de segurança e higiene recomendadas pelas DGS que são imprescindíveis neste período de pandemia.

“Estamos gratos pelo vosso empenho e dedicação no combate a esta pandemia”, é a mensagem que Luís Rato, mentor desta iniciativa, quer deixar aos profissionais de Saúde.

Para além disso, a Food Trucks Factory, empresa sediada no Cartaxo de produção e transformação de veículos para Street Food (comida de rua) e Lojas Mobile Pop-Up, pretende também demonstrar que os Food Trucks são uma alternativa viável e segura aos restaurantes tradicionais.

Pode gostar também