“O presidente da Junta de Pontével devia trabalhar mais e queixar-se menos”

Quem o diz é o presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro, depois de Jorge Pisca, presidente da Junta de Freguesia de Pontével, se queixar da falta de resposta da Câmara aos seus emails. A polémica instalou-se entre presidentes e esta ‘troca de galhardetes’ não é de agora.

A Junta de Freguesia de Pontével fez chegar ao Jornal de Cá uma série de e-mails que alega não terem sido respondidos, não obstante alguns datarem de há quase um ano. Os e-mail relatam problemas detetados pela Junta de Freguesia, cuja resolução cabe à Câmara Municipal, que continua, segundo o presidente da Junta de Pontével, a fazer ‘orelhas moucas’.

Esta questão vem sendo recorrente nos últimos tempos, com Jorge Pisca a aproveitar o período destinado à intervenção do público nas reuniões de Câmara quinzenais para solicitar respostas para alguns destes assuntos e a lembrar o presidente do pedido de marcação de uma reunião. A acusação de que Jorge Pisca deveria queixar-se menos e trabalhar mais também já não é nova, tendo sido feita por Pedro Ribeiro, pela primeira vez, publicamente, na reunião de Câmara do passado dia 6 de janeiro.


Saiba tudo na edição de fevereiro do Jornal de Cá. Esta sexta-feira, nas bancas do concelho do Cartaxo


Saiba aqui como receber o Jornal de Cá

Pode gostar também
Comentários
Loading...