Tasquinhas são parte do segredo do sucesso da festa

Esta é a homenagem que o Jornal de Cá presta a estes homens e mulheres

©Jornal de Cá/ Vitor Neno

 

Se a animação é uma constante entre os convivas que, por estes dias, visitam o Pavilhão Municipal de Exposições do Cartaxo, em mais uma edição da Festa do Vinho, que este ano surge aliada ao chocolate, não é menor entre aqueles que durante os quatro dias de certame se esforçam para oferecer aos visitantes um pouco do que o concelho do Cartaxo tem de melhor.

As oito tasquinhas presentes no certame, a cargo do Sport Lisboa e Cartaxo (Cartaxo), Comissão de Festas da Ereira (Ereira), Associação Filarmónica União Lapense (Lapa), Casais Lagartos Bike Team (Pontével), Rancho Folclórico As Ceifeiras de Porto de Muge da Freguesia de Valada (Valada), Rancho Folclórico Regional de Vale da Pedra (Vale da Pedra), Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta (Vale da Pinta), e Associação Comunitária de Assistência Social (Vila Chã de Ourique), não têm olhado a esforços para que tudo corra bem.

É a tão propalada ‘alegria no trabalho’, bem visível nos rostos das dezenas de voluntários das oito coletividades e instituições de igual número de localidades do concelho.

O objetivo é oferecer aos visitantes experiências, no mínimo, inesquecíveis, quer seja pelo estômago – não faltam os melhores e mais variados acepipes do concelho – quer seja pelo espírito, através da boa disposição que todos colocam no atendimento.

Mais artigos
1 De 17

Ah! E não podemos esquecer o vinho do Cartaxo que, seja em garrafa, copo ou jarro, em muito contribui para a alegria reinante.

Por isso, esta é a homenagem que o Jornal de Cá presta a estes homens e mulheres. A sua presença e disponibilidade são imprescindíveis para o sucesso da Festa!

Pode gostar também

Comentários estão fechados.