Terapia espiritual

Por Gina Florindo

Terapia Espiritual consiste em dar acompanhamento a pessoas de grande sensibilidade energética e/ou pessoas no despertar da sua mediunidade com dificuldade em obter equilíbrio nesta fase.

Nestas situações existem  sintomas que por vezes se manifestam num estado aparentemente de doença: vómitos, dores no corpo, sensação de enjoos, palpitações, depressões, sensação de desmaio, sudação, distúrbios de sono, alucinações, visões, aumento de sensações sensoriais,  ideia suicidas, dificuldade de adaptação social, medos, raivas, etc. É recomendável fazer primeiro um despiste de doença física e caso nada seja diagnosticado haverá certamente um desequilíbrio espiritual provocado por energias obsessoras.

Essas energias obsessoras podem ser da própria pessoa, a um nível mental, emocional ou kármico, bem como de origem externa, como energias de seres desencarnados ou outras possivelmente apanhadas em locais públicos, como centros comercias, transportes públicos, salas de esperas de hospitais ou consultórios, etc.

Tudo isso provoca grande desequilíbrio físico, mental, emocional e espiritual e uma grande desadaptação familiar e social, sendo por isso momentos de grande sofrimento.

A terapia espiritual liberta o Ser dessas energias, ajuda-o a ter equilíbrio e dá-lhe consciência de como proteger-se delas.


Mais artigos
1 De 7

Gina Florindo é Mestre de Reiki, Facilitadora de Cura Reconectiva/Reconexão, Numeróloga e Hipnoterapeuta

Pode gostar também
Comentários
Loading...