Curso de Formação de Formadores no Cartaxo

 

Em setembro, a NERSANT vai organizar diversas ações de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, curso que permite aos participantes alcançar a qualificação de formador certificado. As turmas já estão a ser organizadas, mas ainda há lugar a inscrições

nersant-logo2As diversas ações de Formação de Formadores acontecem em todo o distrito de Santarém e até no distrito de Lisboa. No Cartaxo a ação de formação decorre no dia 19 de setembro. Haverá ainda formações em Abrantes (12 de setembro), Torres Novas (5 de setembro), Benavente (5 de setembro) e Azambuja (12 de setembro). Santarém inicia o curso no dia 3 de outubro e haverá ainda uma segunda ação de formação em Torres Novas, no dia 2 de novembro.

Todas estas ações de formação estão devidamente planificadas no portal da NERSANT, em www.nersant.pt (área Academia NERSANT), podendo os interessados efetuar inscrição em qualquer um dos cursos.

A frequência e conclusão com aproveitamento do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporcionará aos formandos a aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, o que lhes permitirá o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados. Para além da obtenção do CCP, os formandos passam ainda a pertencer à Bolsa de Formadores da NERSANT.

Para mais informação sobre o curso de Formação de Formadores, os interessados podem ainda contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.