Jornal de Cá e revista DADA esta sexta-feira nas bancas

A edição impressa do Jornal de Cá está esta sexta-feira nas bancas do concelho do Cartaxo e traz a revista DADA.

Este mês o caso Sport Lisboa e Cartaxo volta a dar que falar, com o processo de expropriação do Campo das Pratas a voltar à estaca zero. Falámos com antigos dirigentes, treinador, pais e políticos sobre
o difícil momento que o clube atravessa.

Ainda nesta edição, destaque para os Bombeiros Municipais do Cartaxo que celebram 80 anos de serviço à população. Contamos-lhe como foi a cerimónia solene de aniversário do corpo de Bombeiros do Cartaxo, assim como lhe prestamos homenagem na Revista DADA, dando-lhe a conhecer o espírito altruísta e humanista destes homens e mulheres.

O Natal está de volta! Com ele vêm os presentes, os amigos e a família. Não é que não estejam presentes durante todo o ano, mas nesta altura são especiais. Assim como é especial esta edição da Revista DADA que lhe traz inúmeras dicas para presentear os mais próximos no momento de trocar prendas. Temos as Montras cheias de produtos de lojas do nosso comércio tradicional, sempre a melhor opção para encontrar o presente ideal para as pessoas que nos são mais especiais. Do presente, em si, ao embrulho personalizado que há-de colocar no sapatinho, aqui encontrará, certamente, o que precisa para fazer mais felizes os seus.

A propósito das celebrações dos 200 anos do concelho do Cartaxo, o Jornal de Cá lançou uma coleção que esteve em banca com o jornal durante os 12 meses das celebrações.

Os 12 volumes da coleção Cartaxo 200 anos do concelho estão agora disponíveis num total de 480 páginas de história, momentos e pessoas que marcaram o concelho. Uma boa ideia para presente de Natal.

Mais artigos
1 De 10

O Jornal de Cá deseja-lhe Boas Festas.

 

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.