Sábado na Festa do Vinho

Os Abba Mia são a atração principal da segunda noite de certame

© Jornal de Cá

 

Continua a decorrer a 29ª edição da Festa do Vinho, no Pavilhão Municipal de Exposições do Cartaxo. O certame encerra portas na segunda-feira.

Este sábado há Festival de Folclore Infantil, à tarde, promovido pelo Rancho do Cartaxo.

A partir 17h há Prova Comentada de Vinhos a Duas Vozes, com os enólogos Maria Vicente, da Casa 1927, e Carlos Eduardo, do Grupo Parras. Esta prova vai decorrer no espaço dedicado a provas, no interior do Pavilhão.

Pelas 19h, nova Prova Comentada de Vinhos, no mesmo espaço, com a enóloga  Rita Conim, dos Vinhos Minoc. Esta prova contar com trufas de vinho Minoc.

Mais artigos
1 De 17

A noite vai ser animada pelos Abba Mia, a partir das 22h.

Domingo 30 de abril
No domingo, a partir das 15h30, destaque para o 10º aniversário da revista DADA, com a 6ª edição da sessão fotográfica “5 minutos de fama”, em parceria com o fotógrafo Vitor Neno, no espaço da revista DADA e do Jornal de Cá, no pavilhão de exposições. Neste dia, convidamos as famílias a virem celebrar com a DADA os 10 anos de vida da revista, haverá lembranças para as mães que participarem com os filhos e prémios para as fotos vencedoras, cuja votação decorrerá no Facebook da Revista DADA, na semana seguinte.

No recinto das tasquinhas atua a Tuna da Universidade Sénior do Cartaxo, pelas 16h30. Às 18h30 sobe ao palco o Coro do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita, com o espectáculo “O Cartaxo com história”.

Depois da Gala de aniversário da AMPV, marcada para as 21h, sobem ao palco os Geração XXI.

Segunda-feira 1 de maio
O último dia de certame abre em grande, com o retomar das comemorações do Dia do Campino. O desfile pelas ruas da cidade está marcado para as 10h30. À tarde realiza-se o Festival de Fandango do Ribatejo, no âmbito da candidatura do Fandango a Património Imaterial da Humanidade. Na Praça de Touros, a partir das 17h, tem lugar a tradicional Corrida de Touros. No Pavilhão, pelas 18h, a animação é assegurada pela Orquestra Típica Scalabitana.
O certame encerra portas pelas 22h.

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.