Coronavírus: Cancelamento das Festas de Vale da Pinta

Comissão de Festas de Vale da Pinta dá conta do cancelamento dos festejos anuais em honra da Nossa Senhora da Graça, previstos para este verão.

“Em total consonância com a paróquia de Vale da Pinta e com a junta de freguesia, as tradicionais festas de Vale da Pinta em honra da Nossa Senhora da Graça não se irão realizar este ano”, informa a comissão de festas, que justifica esta decisão afirmando que “a proteção e a saúde de todos está em primeiro lugar”.

A comissão de festas de Vale da Pinta agradece “o envolvimento e entusiasmo da população, coletividades locais, IPSS, da junta de freguesia e patrocinadores dos eventos realizados, pois sempre sentimos que estavam de corpo e alma com esta equipa, para em conjunto dignificarmos a terra, as tradições e a nossa padroeira”, contudo os tempos que vivemos inviabilizam a realização dos tradicionais festejos em honra de Nossa Senhora da Graça.

A equipa termina o comunicado assegurando a realização dos festejos de 2021, “dando assim continuidade ao trabalho efectuado até à data”.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.